Raquel :
Desculpa se te magoei .
Eu só faço merda , e acabo sempre por perder aqueles que me são buéé importantes .
Lembraste a primeira tarde que estivemos juntas ? OMG , a tua mãe perdeu as chaves do carro x.x .
Eu quase que chorava , porque já pensava que a culpa era minha , porque ela tava sempre a dizer que se não tivesses vindo com tanta pressa , nada tinha acontecido x.x
Mas , tirando isso ... eu amei estar contigo !
A segunda vez que estive contigo , demos um abraço tãããão forte *-* que eu pensei que iamos cair da barreira abaicho o:
Mas adorei .
Adorei tudo !
Os carrinhos de choquee , os chupas em forma de chupeta *-* .
Sabes a tua amizade é tão importante , que já pensei ir a S.P.A pedir-te desculpa , assim de joelhos .
E sabes porque não fui ?
Por cobardia (e também porque não podia ir .) !
E sabes porque ? porque te adoro .
E chorar , nada resolve .
Por isso , escrevo aqui .
RAQUEL ALMEIDA , PERDOA - ME !
PS: Estou aqui para o que precisares . Perdoa-me . É tudo o que eu preciso .
sexta-feira, 15 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Byee *
- OMG , vou dormir .
- Asério naum aguento mais de olhos abertos x.x
- Byeee (L)
PS: Amanhã há mais (;
- Asério naum aguento mais de olhos abertos x.x
- Byeee (L)
PS: Amanhã há mais (;
Lady GaGa
Olhem desculpem ;__;
Mas hoje já não vou por a Lady GaGa .
Porque ?
- Ora , porque quero ir dormir , e esta cena nunca mais carrega o vídeo *-*
Até amanha , bloggers @
PS: Gosto Muito De Vocês Meus Fofinhos xp
Mas hoje já não vou por a Lady GaGa .
Porque ?
- Ora , porque quero ir dormir , e esta cena nunca mais carrega o vídeo *-*
Até amanha , bloggers @
PS: Gosto Muito De Vocês Meus Fofinhos xp
- patriciafilipasilvalima .
Sabes ?
Agora que te perdi , sinto mesmo muito a tua falta ..
Sem ti nada é o mesmo agora ...
Apenas gostava de saber , como & porque te magoei .
E peço desculpa Se te magoei , por alguma coisa que fiz :|
As nosssas conversas pelo tlm , aquelas horas ao telemovel , eu quase a dormir , e a cantar ( xD ) ao telemóvel ...
Sinto falta disso tudo .
Só peço uma coisa .
Perdoa-me
PS: Apenas quero , a tua amizade de volta .
Agora que te perdi , sinto mesmo muito a tua falta ..
Sem ti nada é o mesmo agora ...
Apenas gostava de saber , como & porque te magoei .
E peço desculpa Se te magoei , por alguma coisa que fiz :|
As nosssas conversas pelo tlm , aquelas horas ao telemovel , eu quase a dormir , e a cantar ( xD ) ao telemóvel ...
Sinto falta disso tudo .
Só peço uma coisa .
Perdoa-me
PS: Apenas quero , a tua amizade de volta .
José Socrates ( de bigode & pera o.o ) & Angela Merkel ( achoo que é assim que se escreve :O )
Prontos esta mata mesmo xD
que tardes opah x'DD
Anda falta a Senhora Dona Mala e a Lady GaGa -.-'
Nexxttt xp
que tardes opah x'DD
Anda falta a Senhora Dona Mala e a Lady GaGa -.-'
Nexxttt xp
melhoramiga , disto só contigo (L)
Ai a minha vida -.-
Atãão pah ? xb
adorei (L)
o primeiro dia de férias , ahahahah , mas que diaa (L)
PS: amo-te melhor amiga (L)
quarta-feira, 13 de abril de 2011
melhoramiga (L)
Lembras-te ?
Foi no meu dia de anos ._.
Toda gente se baldou -.-
Menos tu & o gonçalo .
És me importante sabias ? se não fosses , de que serviriam aquelas mensagens a dizer "amo-te melhor amiga" ? de que serviriam os nossos videos , fotografias , palhaçadas , zangas , conversas , tristezas ?
De que serviria chamar-te de 'melhoramiga' ?
Não iria mentir , nunca .
Além disso tudo , do que serviria os nossos papelinhos nas aulas ? :x
As trocas de roupa ?
As tardes ?
As manhãs , bem cedo em tua casa , pa irmos todas pipis pá escola ?
Os desabafos ?
As confusões ?
O Karaoke ?
OS FILMES DE TERROR :O ?
Apesar de tudo isto , o mais importante :
Amo-te melhor amiga . E isso é o mais importante de tudo .
PS: Contigo ?! Always .
Foi no meu dia de anos ._.
Toda gente se baldou -.-
Menos tu & o gonçalo .
És me importante sabias ? se não fosses , de que serviriam aquelas mensagens a dizer "amo-te melhor amiga" ? de que serviriam os nossos videos , fotografias , palhaçadas , zangas , conversas , tristezas ?
De que serviria chamar-te de 'melhoramiga' ?
Não iria mentir , nunca .
Além disso tudo , do que serviria os nossos papelinhos nas aulas ? :x
As trocas de roupa ?
As tardes ?
As manhãs , bem cedo em tua casa , pa irmos todas pipis pá escola ?
Os desabafos ?
As confusões ?
O Karaoke ?
OS FILMES DE TERROR :O ?
Apesar de tudo isto , o mais importante :
Amo-te melhor amiga . E isso é o mais importante de tudo .
PS: Contigo ?! Always .
Mudei .
Já não devo ser a mesma criança de uns meses atrás .
Sinto que com a tua morte , cresci .
Tudo mudou .
Já não sou igual . Estou diferente ... CRESCI .
Sinto que sem ti , não sei o que fazer .
Ainda hoje penso , e choro , porque não fui capaz de me despedir de ti .
Mas escuta .
AMO-TE .
PS : Bis' , estejas onde estiveres ... amo.te .
Já não devo ser a mesma criança de uns meses atrás .
Sinto que com a tua morte , cresci .
Tudo mudou .
Já não sou igual . Estou diferente ... CRESCI .
Sinto que sem ti , não sei o que fazer .
Ainda hoje penso , e choro , porque não fui capaz de me despedir de ti .
Mas escuta .
AMO-TE .
PS : Bis' , estejas onde estiveres ... amo.te .
Subscrever:
Mensagens (Atom)




