Raquel :
Desculpa se te magoei .
Eu só faço merda , e acabo sempre por perder aqueles que me são buéé importantes .
Lembraste a primeira tarde que estivemos juntas ? OMG , a tua mãe perdeu as chaves do carro x.x .
Eu quase que chorava , porque já pensava que a culpa era minha , porque ela tava sempre a dizer que se não tivesses vindo com tanta pressa , nada tinha acontecido x.x
Mas , tirando isso ... eu amei estar contigo !
A segunda vez que estive contigo , demos um abraço tãããão forte *-* que eu pensei que iamos cair da barreira abaicho o:
Mas adorei .
Adorei tudo !
Os carrinhos de choquee , os chupas em forma de chupeta *-* .
Sabes a tua amizade é tão importante , que já pensei ir a S.P.A pedir-te desculpa , assim de joelhos .
E sabes porque não fui ?
Por cobardia (e também porque não podia ir .) !
E sabes porque ? porque te adoro .
E chorar , nada resolve .
Por isso , escrevo aqui .
RAQUEL ALMEIDA , PERDOA - ME !
PS: Estou aqui para o que precisares . Perdoa-me . É tudo o que eu preciso .

Sem comentários:
Enviar um comentário