Sabes ?
Agora que te perdi , sinto mesmo muito a tua falta ..
Sem ti nada é o mesmo agora ...
Apenas gostava de saber , como & porque te magoei .
E peço desculpa Se te magoei , por alguma coisa que fiz :|
As nosssas conversas pelo tlm , aquelas horas ao telemovel , eu quase a dormir , e a cantar ( xD ) ao telemóvel ...
Sinto falta disso tudo .
Só peço uma coisa .
Perdoa-me
PS: Apenas quero , a tua amizade de volta .

quem eh joanawilliam?? bem,nem sei se isto eh para mim,mas parto do principio que sim.que fizestes? nao fostes capaz de saber separar as coisaa ,entre a porcaria de um jogo e uma amizade debateste.te pelo jogo sem sequer querer entender que quem estava ali a festejar era um amigo,levastes tudo na frente,mesmo assim tentei fazer.te ver que era festejo de umas horas.mandei.te msg fui ignorado,deixei passar uns dias mandei msg novamente fui ignorado pela segunda vez.pois ai conclui que ja estava a mais e entao dissidi ficar pelo silencio, a espera por uma palavra tua que tardava,os dias foram passando e quando te destes conta ja nada era como era ate entao. agora olha.se para tras e mt coisa falta,como rir horas, falar, brincar, desabafar,dormir ao movel,cantar,gozar etc etc.penso mt vezes en ti mesmo que penses o contrario.amizade nao morre apenas fica adormecida,podendo ser acordada quando se menos espera.para,pensa,e faz o que achas que tem que ser feito quem sabe as coisas nao acontecem naturalmente.conheces.me bem para saber que nao gosto de incomodar ninguem assim como sabes que estaras sempre aqui <3 num cantinho.sorry se estou errado.bjinho catarina.
ResponderEliminar