quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mudei .
Já não devo ser  a mesma criança de uns meses atrás .
Sinto que com a tua morte , cresci .
Tudo mudou .
Já não sou igual . Estou diferente ... CRESCI .
Sinto que sem ti , não sei o que fazer .
Ainda hoje penso , e choro , porque não fui capaz de me despedir de ti .
Mas escuta .
AMO-TE .



PS : Bis' , estejas onde estiveres ... amo.te .

Sem comentários:

Enviar um comentário