Lembras-te ?
Foi no meu dia de anos ._.
Toda gente se baldou -.-
Menos tu & o gonçalo .
És me importante sabias ? se não fosses , de que serviriam aquelas mensagens a dizer "amo-te melhor amiga" ? de que serviriam os nossos videos , fotografias , palhaçadas , zangas , conversas , tristezas ?
De que serviria chamar-te de 'melhoramiga' ?
Não iria mentir , nunca .
Além disso tudo , do que serviria os nossos papelinhos nas aulas ? :x
As trocas de roupa ?
As tardes ?
As manhãs , bem cedo em tua casa , pa irmos todas pipis pá escola ?
Os desabafos ?
As confusões ?
O Karaoke ?
OS FILMES DE TERROR :O ?
Apesar de tudo isto , o mais importante :
Amo-te melhor amiga . E isso é o mais importante de tudo .
PS: Contigo ?! Always .

La isso e verdade os Unicos que Não se Baldaram aos teus anos Foi a Mariana e eu sou não ouve festa porque estava chover nesse dia...
ResponderEliminar